Boas Ideias

A Casa de Apoio à Criança Carente, em Contagem, Minas Gerais, iniciou em agosto deste ano a Oficina da Alegria. O projeto quer ensinar crianças carentes a usar diferentes manifestações artísticas (pintura, colagem, sucatas, teatro etc.) como método de desenvolvimento pessoal e conhecimento de Deus. Contato: (31) 3395-2896 – E-mail: lourdes@casadeapoio.org.br

“Estou usando o livro A Menina, a Escola e a Gaiola no trabalho com adolescentes em risco. O desafio é lermos juntos, uma vez por semana, o livro todo, até o fim do ano. Na aula, cada um lê um parágrafo. Assim, todos praticamos a leitura em público e aprendemos com a vida extraordinária de uma mulher que conseguiu vencer a pobreza e a discriminação, com força de vontade e fé em Deus.”
Lissânder Dias, monitor de adolescentes da Rebusca — Ação Social Evangélica Viçosense, em Viçosa, Minas Gerais.

A Rebusca quer produzir um CD de recursos para o educador social a partir do livro A Menina, a Escola e a Gaiola. Se você tem interesse em participar desse projeto, entre em contato conosco. Enviaremos gratuitamente um exemplar do livro e instruções sobre como usá-lo em sala de aula. Em troca, você nos conta a sua experiência, que será usada para enriquecer o CD.

WhatsApp chat

Receba nosso boletim quinzenal gratuitamente

Prerencha seu nome e o melhor email abaixo para receber nosso boletim

Não se preocupe, não enviamos spam!

Receba nosso boletim quinzenal gratuitamente

Preencha seu nome e o melhor email abaixo para receber nosso boletim

Não se preocupe, não enviamos spam!