Cartas

-arquivos-image-capas-CAPA1Mãos Dadas veio nos enriquecer mais ainda. Gostaria de sugerir que vocês publicassem uma matéria sobre a Instituição Educacional e Filantrópica Parábola, que tem passado por muitas dificuldades, até mesmo devido à seriedade com que trabalham. Precisamos divulgar o trabalho social cristão sério e honesto, pois muitos evangélicos não investem em tais iniciativas por desconhecê-las.
Vânia Vianna de Moraes Cunha
Alcântara, RJ.

Só agora conheci Mãos Dadas (edição nº 0). Parabéns pela proposta. Congratulações especiais ao Carlos Queiroz, cujo artigo me fez muito bem.
Ariovaldo Ramos, São Paulo, SP

Tenho desejo de trabalhar com crianças e adolescentes carentes. Gostaria de receber algumas orientações sobre como iniciar esse tipo de trabalho, pois temos pessoas interessadas em trabalhar mas não sabemos como proceder. Contamos com vocês.
Iolete,
Tel.: (67) 385-7187; email: thiagomauro@enersulnet.com.br

Faço parte do Ministério Rua, que há dois anos trabalha para resgatar menores de rua em situação de risco em minha cidade. Escrevo em nome do grupo, pois gostaríamos de manter contato com vocês para troca de experiências e auxílio. É possível?
Carla Cardoso
Campos dos Goytacases, RJ
E-mail: carlacard@bol.com.br

Temos encontros mensais com os pais e mães de nossas crianças. Mãos Dadas tem sido um presente de Deus para o nosso trabalho com as famílias. Assim que recebo a revista, começo a ler e não consigo parar enquanto não termino.
Cleonice Lira
Recife, PE

No lixão da minha cidade, há mulheres e crianças abandonadas, discriminadas, passando fome, carentes de amor e sem esperança de um futuro melhor. Fico triste com a falta de interesse das pessoas em relação ao nosso projeto social, pois gostaríamos de ajudar essas pessoas a viver com dignidade. Muitas vezes pensei em desistir e esquecer o que vi. Mas isso é impossível, pois já amo aquelas pessoas. Escrevo porque já não sei o que fazer.
Luciana C. Siqueira Bartras
São Pedro da Aldeia, RJ
Tel.: (24) 2621-6982 

WhatsApp chat

Receba nosso boletim quinzenal gratuitamente

Prerencha seu nome e o melhor email abaixo para receber nosso boletim

Não se preocupe, não enviamos spam!

Receba nosso boletim quinzenal gratuitamente

Preencha seu nome e o melhor email abaixo para receber nosso boletim

Não se preocupe, não enviamos spam!