Cartas

-arquivos-image-capas-CAPA8Eliseu

O estudo bíblico sobre Eliseu me causou um choque. O Senhor falou comigo dizendo que eu fiz grandes projetos, mas esqueci de pedir a Ele para abrir meus olhos. Eu chorei muito. Foi uma chicotada. Agora tenho o desafio de me dedicar mais ao cuidado das crianças, que sempre foi o meu sonho.
Solange de Almeida Vech – Cananéia, SP

 



Trabalhador para a Seara

Sou missionária e gostaria de trabalhar com crianças abandonadas. Vocês poderiam me fornecer o endereço de casas-lares, missões, orfanatos e outras entidades que trabalham com essas crianças?
Joyce Batista Gomes
Rua Maria Anunciada P. Dias, 1121
Jardim Neópolis
55810-000 Carpina, PE

Iniciativas concretas

Há quatro anos temos uma igreja “templo-escola”. Em suas dependências, mantemos o Plano de Valorização Humana com atendimento a 70 crianças. O trabalho consiste em reforço escolar e alimentar e cuidado espiritual às famílias, e é sustentado pela Associação Presbiteriana de Ação Social, em parceria com a prefeitura da cidade.
Rev. Daniel Doimi – Leme, SP

Sou pastor da Igreja Batista do Evangelho Vivo. É um ministério independente e com pouco tempo de existência, mas que mantém um programa assistencial com menores de 10 anos, chamado Projeto Alto da Glória. Atendemos 60 crianças. Não somente pregamos a Bíblia, mas buscamos levar informações complementares às crianças e aos seus pais, além de integrá-los às artes e à cultura.
Wellington Cardoso Laureano – Aparecida de Goiânia, GO

Shalom

Li com atenção Mãos Dadas nº 8 rogando ao Senhor que continue a abençoar esse trabalho tão importante. Uma pequena sugestão: no cartaz bonito (com o Pai Nosso), lê-se (no Santificado seja o teu nome) Shalon, mas seria melhor grafar Shalom (como no original hebraico).
Dr. Frans Schalkwijk – Apeldoorn, Holanda

Mãos Dadas

Tenho usado a revista na formação continuada dos profissionais que trabalham na Associação Beneficente Batista Independente de Brasília. Tem ajudado muito. O artigo sobre as redes de proteção é fantástico. Parabéns!
Izete Santos do Nascimento – Brasília, DF

Parabéns pelo excelente trabalho apresentado por Mãos Dadas. Tenho lido e repassado a muitas pessoas que trabalham conosco na periferia.
Dr. Uriel Heckert, psiquiatra – Juiz de Fora, MG

Sou fã da revista e costumo lê-la de capa a capa.
Isabel Swahlen, autora de Abuso Sexual: prevenção e cura – Vitória, ES 

WhatsApp chat

Receba nosso boletim quinzenal gratuitamente

Prerencha seu nome e o melhor email abaixo para receber nosso boletim

Não se preocupe, não enviamos spam!

Receba nosso boletim quinzenal gratuitamente

Preencha seu nome e o melhor email abaixo para receber nosso boletim

Não se preocupe, não enviamos spam!