Cartas

Graça e Paz do Senhor!
Sou secretário estadual de missões das Igrejas Batistas Idependentes no meu estado. Tenho o objetivo de despertar na igreja o interesse em estender a mão aos excluídos e aos desfavorecidos expressando o amor de Deus. Temos realizado algumas ações sociais em parceria com outras instituições, inclusive com a Polícia Militar (PROERD) e Secretaria Estadual de Ação Social. Queremos que a igreja conheça outros trabalhos e outras possibilidades, por isso solicito a revista Mãos Dadas.
Clodoaldo Valentim, Natal, RN

Olá queridos, que a Paz do Senhor esteja sobre vocês!
Depois que conheci a revista Mãos Dadas e as necessidades das crianças e adolescentes que vivem em risco há 4 anos, nunca mais deixei de orar por esse motivo. O problema sempre existiu, mas eu não o notava. Eu agradeço a Deus por ter usado vocês para me fazer enxergar essa necessidade. Eu comprei esta briga e oro por eles como se estivesse orando pelos meus. Todos vocês moram no meu coração, e parabéns mais uma vez pelo trabalho!
Mel Dias, Salvador, BA

A paz do Senhor!
Em minha (míope) visão, trabalho social desvinculado da cosmovisão cristã, sem o claro propósito de exaltar ao Senhor, não passa de uma grande perda de tempo, talentos e recursos. Não tem como ignorar a necessidade premente deste tipo de amparo social aos mais necessitados. Porém, se não tivesse conhecido a Rede Mãos Dadas e o trabalho dos seus parceiros, há muito tempo eu já teria desacreditado que é possível um cristão fiel desempenhar tais trabalhos, e ao mesmo tempo, servir verdadeiramente ao Senhor.
Ronaldo Corrêa, Cuiabá, MT

WhatsApp chat