fbpx

Cartas

Impacto

Mãos Dadas tem uma grande importância para o nosso projeto social. Temos um abrigo para meninas de 0 a 18 anos; e o conteúdo da edição nº12 foi de grande valia para nós. Espero os próximos números com ansiedade.
Liamar Medeiros – Xanxerê, SC

Dificuldades
Estou enfrentando uma grande dificuldade em montar um projeto e até mesmo fazer parte de algum. Sempre quis organizar uma entidade que pudesse ajudar as crianças sem Cristo e sem esperança de nosso país.
Priscila Greice dos Santos – Cubatão, SP

Faz 15 anos que atuo no ministério de crianças da minha igreja. Tenho visto muita coisa, mas o descaso com o qual esse ministério tem sido tratado é incrível. Tenho orado e pedido a Deus que mude o coração dos nossos líderes.
Shalimar Maximo – Campinas, SP

Sugestão
Sugiro que vocês organizem um curso de capacitação para trabalhos com adolescentes. Me coloco a disposição para pensarmos sobre essa sugestão.
Tânia dos Santos Marques Lima – Rio de Janeiro, RJ

Boa iniciativa
Lidero um grupo de jovens da igreja e dou aula na escola dominical para adolescentes, mas Deus tem nos levado a algo mais! Começamos um trabalho em nossa comunidade e já conseguimos reunir 120 crianças no templo. Outro trabalho que realizamos é um grupo de discussão racial. Pouco se fala, mas o índice de mortalidade de jovens negros é um absurdo.
Luiz Felipe – Rio de Janeiro, RJ

Apoio
Eu gostaria de receber Mãos Dadas para me ajudar a coordenar um curso que estou fazendo com crianças no centro espírita que freqüento.
Amanda Veiga – Guarapuava, PR