Cartas

-arquivos-image-capas-CAPA16Recebi o exemplar da revista Mãos Dadas 16. Obrigado! Refleti particularmente sobre a matéria “Criando um lugar seguro”, e considero que as informações ali contidas são as metas essenciais para o bem-estar de nossas crianças e nossos adolescentes.
Henrique Câmara (UNICEF Brasil) – Rio de Janeiro, RJ

Sou pedagoga e trabalho com a evangelização de crianças e adolescentes. Faço um serviço junto às escolas por meio do Conselho Tutelar onde atuo como conselheira. Hoje eu tive o prazer de conhecer o trabalho de vocês por meio da edição de março de 2007. Amei… a revista toda é uma bênção.
Duciene de Oliveira Lima – Pirapozinho, SP

Com as mãos na obra

A Associação Talitha Kum trabalha com as vítimas da exploração sexual infanto-juvenil em Ilhéus (BA). Estamos orando por uma Casa de Passagem evangélica para meninas exploradas nesta cidade. Temos a preocupação e o compromisso de oferecer um lugar 100% seguro, dentro das normas do NIPC (Normas Internas de Proteção à Criança), para essas crianças e esses adolescentes [veja edição nº 16].
Pieter Leendert Mostert – Ilhéus, BA

Estamos começando um trabalho e tem sido bem difícil perseverar. Como a revista tem sempre conteúdos voltados para o trabalho social, pode ser também um instrumento de ânimo para os obreiros.
Saimon Dias (Projeto Reconstruir) – Belo Horizonte, MG

Eu trabalho com a evangelização de crianças carentes e como professora da escola dominical. Esta revista irá nos abrilhantar com seu conteúdo maravilhoso, nos ajudando no serviço do Senhor.
Elisângela Rotta – Campo Grande, MS

WhatsApp chat

Receba nosso boletim quinzenal gratuitamente

Prerencha seu nome e o melhor email abaixo para receber nosso boletim

Não se preocupe, não enviamos spam!

Receba nosso boletim quinzenal gratuitamente

Preencha seu nome e o melhor email abaixo para receber nosso boletim

Não se preocupe, não enviamos spam!