Cartas

Edição 21

-arquivos-image-capas-CAPA21arquivos-image-capas-CAPA21Quero agradecer pela ajuda e incentivo de vocês. Através da matéria Crianças à beira do caminho fui tocada a mais uma vez perceber que devemos continuar com esta visão da compaixão e do amor ao próximo.
Aurea Ribeiro (Projeto Pequeno Cidadão) – São Paulo, SP

Desde quando conhecemos os periódicos da revista Mãos Dadas temos sido fortalecidos nos propósitos, planos e metas quanto ao trabalho evangelístico com crianças e adolescentes em risco e na formação de professores como educadores sociais.
Laura Lídice Pinheiro dos Santos – Salvador, BA

Quero parabenizar a todos por esta bela revista, que é muito atual e real e nos provoca a sair de nossa zona de conforto e fazer alguma ação.
Rosangela Silvério – Belo Horizonte, MG

Mãos Dadas 21 me ajudou a repensar um conflito quase universal e histórico. Na prática, parece tão difícil conciliar responsabilidade social/profissional e fé cristã, cidadania e cristianismo, Igreja e Estado! Mãos Dadas nos chama a atenção para o fato de sabermos muito sobre Deus, mas pouco sobre os homens; muito sobre nossa fé e pouco sobre nossa responsabilidade social!
Wilde Dias – Viçosa, MG

Receba nosso boletim quinzenal gratuitamente

Prerencha seu nome e o melhor email abaixo para receber nosso boletim

Não se preocupe, não enviamos spam!

Receba nosso boletim quinzenal gratuitamente

Preencha seu nome e o melhor email abaixo para receber nosso boletim

Não se preocupe, não enviamos spam!