Cartas

Edição 19

p14O tema “equilíbrio emocional” é de grande importância para os Conselhos Tutelares. Sugiro que esse assunto seja tratado com mais ênfase em outras edições.
Antônio, Conselho Tutelar de São João Del Rei – MG

Para os nossos missionários educadores, receber esta revista é muito importante. É uma benção e eles se sentem muito mais ligados ao mundo lá fora e sentem que fazem parte da equipe internacional que tem a criança no seu coração e que está a trabalhar com criança.
Lynne Brown, Angola

Gosto de ler Mãos Dadas. Os artigos sempre são sobre realidades que passamos aqui nas aldeias, onde trabalhamos há 27 anos. Deus os abençoe ricamente e fiquem firmes nesta luta.
Hamilton e Rose Bossan, Boa Vista – RR

Recebi a nova revista Mãos Dadas. Ficou ótima. É um assunto tão importante. Tanta gente sofrendo ou doente ou pior ainda…
Jörg Kühnapfel (APEC), São Paulo – SP

Cada vez que recebo Mãos Dadas sinto-me alegre e reconfortada. Estou completando 71 anos, trabalhei durante 50 anos na área social e nunca fiquei estressada. Creio que o segredo foi separar a minha vida pessoal da vida profissional, e também, o apoio que sempre tive em meu lar.
Ycléa Servino, Recife – PE

Quero dizer da grande valia dos artigos escritos que servem para nossa reflexão, edificação e nos desafia a pensar o novo também em nossa prática profissional que é voltada para um grupo de 272 crianças e adolescentes e seus familiares.
Aroldo Heimbecker (Associação Menonita Ass. Social), Palmeira – PR

Receba nosso boletim quinzenal gratuitamente

Prerencha seu nome e o melhor email abaixo para receber nosso boletim

Não se preocupe, não enviamos spam!

Receba nosso boletim quinzenal gratuitamente

Preencha seu nome e o melhor email abaixo para receber nosso boletim

Não se preocupe, não enviamos spam!