Cartas

-arquivos-image-capas-CAPA18Gostei imensamente do tema de capa de Mãos Dadas nº 18, “Alegria”. As crianças precisam de um ambiente alegre para crescer e amadurecer integralmente. Parabéns!
Ycléa Cervino – Recife, PE

O tema alegria foi muito bem lembrado! Essa prática é preventiva para prejuízos ao desenvolvimento integral das nossas crianças. Queira Deus que todos os educadores tenham acesso a essa matéria! E os pais também!
Edna Alves (Rebusca) – Viçosa, MG

É muito bom saber que existem pessoas com o caráter de Cristo e que se importam em lutar pelos direitos dos pequeninos. Parabéns ao autor de Acolhendo as crianças e ouvindo suas mensagens, Carlos Queiroz. Muito interessante!
Amélia Ramos Dias – Salvador, BA

Recebi a edição de novembro de 2007 de Mãos Dadas. Muito boa! Mas achei um absurdo a piadinha do canto direito da página 7. Lamento porque isto faz parte do acervo de piadas mundanas, e não do convívio cristão.
Pr. Clóvis Ortileb – Rio Brilhante, MS

Dos Conselhos Tutelares
Agradecemos a valiosa parceria com Mãos Dadas. Os assuntos nos ajudam a enfrentar de forma perseverante a dura realidade de nosso cotidiano.
José Carlos Nunes Vieira (Presidente de Conselho Tutelar) – Cabedelo, PB

Sou conselheira tutelar na cidade. Venho aqui agradecer o empenho de vocês. A revista tem nos auxiliado muito.
Jovelina Rodrigues da Silva – Chapada dos Guimarães, MT

Mutirão de Oração
Gostaria de participar do mutirão junto com a igreja na qual congrego. Em 2007, recebi o material que é muito rico e precioso. Escrevo para pedir que, se possível, enviem para mim o material com uma antecedência maior para podermos agendar na igreja.
Sonia Maria da Fonseca Souza – Itaperuna, RJ