Crianças intercedem por crianças

De acordo com relatório da Viva, ONG sediada em Oxford, Reino Unido, e responsável pela coordenação do Mutirão Mundial de Oração, em 2011, 61% dos participantes tinham menos de 18 anos. A Viva recebeu relatos de 41 países nos quais foram realizados eventos com uma média de 506 pessoas por evento, e com 3 horas de duração. Veja o depoimento de algumas crianças:

“A parte do evento que eu gostei, foi quando nos juntamos para orar em grupos. Foi naquela hora que Deus respondeu minhas orações, e eu sei que ele vai continuar respondendo.” Arturo, 13 anos, Peru.

“Eu gostei do dia porque cantamos e glorificamos a Deus, e porque eu descobri novos talentos. Naquele dia Deus nos ajudou a perder nossos medos e a falar em publico.” Simón,15 anos, Peru.

“Quando orei, eu vi um mapa da Etiópia cheio de poeira e difícil de ver. Então um homem que vestia uma roupa muito branca veio com uma vassoura e varreu o mapa. Depois disso o mapa ficou limpo e ele nos disse que nossas orações tinham sido ouvidas.” Yonas, 10 anos, Etiópia.

Colecione você também as orações das crianças do seu convívio e envie para cartas@maosdadas.org com o título: Crianças Intercedem.

Compilado por Talitha Kumi da Silva

WhatsApp chat