Mutirão Mundial de Oração Por Crianças e Adolescentes em Situação de Risco 2006

– Kelveson Régis estava com leucemia em estado grave. Ele tem tido bons resultados no diagnóstico da doença e já voltou às suas atividades normais.

– João Vitor pediu para que o pai parasse de ingerir bebida alcoólica. O pai parou de beber e aceitou a Cristo.

– Sara pediu por um emprego para sua mãe. Ela já está empregada.

– Eduardo pediu que o tio parasse de fumar. Ele parou.

– Marcos Antonio pediu pela salvação do pai. Ele se converteu e está freqüentando a igreja com toda a família.

Todas estas orações respondidas foram feitas por crianças atendidas em projetos sociais. Objetivas e sinceras, elas tinham certeza que Deus as ouviria, mesmo que a resposta fosse negativa.

Nos dias 3, 4 e 5 de junho de 2006 será realizado mais o Mutirão Mundial de Oração Por Crianças e Adolescentes em Situação de Risco. Em 2005, mais de 41.500 pessoas participaram no Brasil (segundo os relatórios recebidos). No mundo, foram mais de 1,2 milhão de pessoas em 90 países.

Faça uma grande mobilização em sua comunidade. Envolva os adultos e as crianças da sua igreja, programe as atividades com criatividade, procure informações e observe, com compaixão, a realidade da sua cidade.

Para ajudá-lo, preparamos o Material de Apoio para Mobilização, com dados sobre a infância, cartilha de como organizar o mutirão de oração, guia de oração, perdidos de oração em power point e word, idéias criativas, música, sugestão de liturgia, cartazes, etc. Para mais informações, clique aqui.