Nossa declaração de Esperança

Nossa declaração de Esperança

De onde vem a sua esperança?

Me ajude a ir direto para a Declaração de esperança!

Esperança é a expectativa positiva sobre algo que acontecerá no futuro. A esperança cristã está fundamentada na promessa de Jesus: “Não os deixarei órfãos; voltarei para vocês” (Jo 14.18). Ele voltará e reconciliará consigo mesmo todas as coisas, tanto no céu como na terra, estabelecendo a paz. “Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou” (Ap 21.4).

A esperança fixa os nossos olhos no futuro sem deixar de exercer sua influência no presente. Ela nos incentiva a desejar o céu aqui na terra, a buscar sinais do reino de Deus em meio ao caos. Caminhar hoje confiantes na vitória futura muda tudo! “Nenhum dos que esperam em ti ficará decepcionado” (Sl 25.3a).

A Rede Mãos Dadas convida você a praticar a esperança em sua casa, na sua igreja, em projetos sociais e escolas, no seu trabalho.

Pensando nisto, produzimos uma Declaração de Esperança baseada no Credo Apostólico. São 12 afirmações escritas em linguagem simples para serem facilmente compreendidas pelas crianças. Cada afirmação explica o porquê da nossa esperança cristão e como isto pode nos ajudar a seguir em frente.

Nossa ideia é prover para você um recurso simples: um poster em A2 para ser baixado e impresso na sua gráfica local. Depois é só colocar num local de fácil acesso às crianças: quarto, sala de escola, mural da igreja, etc.

Baixe o Estudo Bíblico: Comprometidos com a esperança: ela chega em um bebê e se estende por todas as gerações


Curta e siga-nos!

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *