Peça já!

Mais razões pelas quais a igreja não pode deixar de lutar pelas crianças em risco:

A igreja ampara o agente social. No artigo Como Cuidar dos que Cuidam — dicas para a igreja local, Edgar e Sara Chagas, diretores do Exército de Salvação no Brasil, abordam esse tema apontando maneiras como a igreja pode melhorar nesse sentido. (download)

A igreja tem voz e pode erguê-la em favor do oprimido exercendo assim seu mandato profético. Pedimos ao Pr. Ariovaldo Ramos para escrever um artigo sobre esse assunto com o título:As Cinco Melhores e as Cinco Piores Maneiras de a Igreja Erguer a Voz em Favor do Necessitado. (download)

A igreja tem a autoridade dada por Deus para interceder em favor da humanidade. No artigo O Poder da Oração no Resgate de Nossas Crianças, o Pr. Jonathan Ferreira dos Santos, diretor-fundador da Associação Evangélica Beneficente Vale da Benção (AEBVB), dá algumas idéias de como você pode interceder com paixão pelas crianças ou pelos adolescentes com os quais trabalha. (download)

A igreja tem resposta para o problema do mal, da injustiça e do pecado. No artigo Por Que o Mal Acontece com Crianças Indefesas? — uma reflexão cristã sobre o problema do mal, o missionário James Gilbert mostra que só a fé cristã tem uma resposta apropriada contra a opressão maligna imposta hoje sobre as crianças em risco. (download)

A graça de Deus transforma histórias e gerações. No artigo Ciclo Ininterrupto: uma história, Philip Yancey conta como a poderosa força da graça pode quebrar os ciclos da não-graça que temam em permanecer entre as gerações. (download)