Profecia Hoje

Procure salvar quem está sendo arrastado para a morte. Você pode dizer que o problema não é seu, mas Deus conhece o seu coração e sabe os seus motivos. Ele pagará de acordo com o que cada um fizer. (Pv 24.11, 12.)

Estamos vivendo num mundo em crise: crise moral, crise espiritual, crise ética e, principalmente, crise de humanidade. Todos os dias, a cada minuto, nossas crianças são vitimadas por algum ato de violência.

Você sabia que…
…existe uma previsão de que, até o final deste ano, o mundo terá 10 milhões de órfãos por causa da AIDS, 5 milhões de crianças infectadas pelo HIV e 1 milhão de crianças morrerão pelo mesmo motivo?
…que, de acordo com dados do IBGE, em 1998, a taxa de mortalidade de jovens por causas externas, ou seja, violência, era de 41% entre crianças de 5 a 9 anos; de 50% entre crianças de 10 a 14 anos e de 68,5% entre os jovens de 15 a 19 anos?
…que o Centro Regional de Atenção aos Maus Tratos na Infância constatou que a violência que mais atinge a criança é o abuso físico na faixa etária entre 2 e 12 anos?
…que o agressor mais freqüente é a mãe, seguida do pai?

Fonte: Relatório da psicóloga Arline Poubel

WhatsApp chat

Receba nosso boletim quinzenal gratuitamente

Prerencha seu nome e o melhor email abaixo para receber nosso boletim

Não se preocupe, não enviamos spam!

Receba nosso boletim quinzenal gratuitamente

Preencha seu nome e o melhor email abaixo para receber nosso boletim

Não se preocupe, não enviamos spam!