fbpx

Tá na rede!

Oportunidades da Rede Mãos Dadas para sua organização ou igreja

Doe a revista Mãos Dadas
A revista Mãos Dadas criou a “assinatura solidária”. Com R$ 300,00 por ano (dividido em até 12 parcelas), você ajuda a financiar em 2010 quarenta assinaturas da revista para agentes sociais cristãos das regiões Norte e Nordeste.

Envolva-se no Mutirão de Oração pelas Crianças em Risco
Em 2009, quase 60 mil pessoas de 99 cidades brasileiras participaram da campanha de oração pelas crianças. São três dias de oração pelas crianças que sofrem: sexta-feira, sábado e domingo da primeira semana de junho. O tema de 2010 é “Bons tratos para todas as crianças”, baseado em Marcos 10.16. Envolva sua família, igreja e comunidade! O Guia de Oração 2010 já está disponível.

Ajude as crianças do Haiti

Doe 10 dólares (em torno de R$ 18,00) e participe da campanha “Estou presente no Haiti”. Promovida pela Viva (organização cristã parceira da Rede Mãos Dadas), a campanha quer arrecadar fundos para projetos destinados a promover o bem-estar integral das crianças que perderam seus lares ou algum familiar. Uma das ações é promover uma rede de comunidades cristãs de acolhimento. Calcula-se que cerca de 2 milhões de crianças foram afetadas de alguma forma pelo terremoto do dia 12 de janeiro.

Para saber +
Mutirão de Oração: www.maosdadas.ong.br/mmo
Assinatura solidária: cartas@maosdadas.org
Campanha “Estou presente no Haiti”: www.redviva.org

Você também pode entrar em contato conosco pelo endereço: Caixa postal 88 – Cep: 36.576-216 Viçosa, MG, ou pelo telefone: (31) 3891-1333.

Acesse o site brasileiro da Campanha Latino-americana pelos Bons Tratos da Criança: www.childfundbrasil.org.br
WhatsApp chat