fbpx
Acolha uma criança em Oração 2023

Acolha uma criança em Oração 2023

Abaixo está uma lista, retirada dos quatro evangelhos do Novo Testamento, de pessoas que foram ao encontro de Jesus para interceder por uma criança ou adolescente. Em todos estes casos, os pedidos foram atendidos: 

  • Um oficial do rei pede a cura para seu filho. Jesus cura.
  • O pai, Jairo, pede a cura para sua filha que já estava morta. Jesus a ressuscita. 
  • A mãe cananéia pede libertação para uma filha que era oprimida por espíritos maus. Jesus liberta a menina e elogia a fé da mulher.
  • O pai se encontra com Jesus ao pé do monte após sua transfiguração. O filho cai, se machuca e é possuído por um espírito mudo que tenta lhe tirar a vida. Jesus liberta o menino, mas antes, aumenta a fé do pai.
  • Alguns pais trazem seus filhos para serem abençoados por Jesus. Os discípulos tentam impedir a aproximação. Jesus os repreende indignado. Ele toma as crianças nos braços e impõe as mãos sobre as cabeças das crianças para abençoá-las
  • Jesus encontra a viúva de Naim, a caminho do cemitério, chorando a morte de seu filho. Compadecido, Jesus ressuscita o rapaz. Desta vez, a iniciativa é de Jesus, ele nem espera que ela faça o pedido.

    Leve-me direto aos materiais do Mutirão Mundial de Oração.

Todo encontro de Jesus com uma criança é abençoador.

Quem levou as crianças até Jesus? Pais e mães. Na minha vida, posso dizer com segurança que as pessoas que mais me levaram à presença de Jesus em oração foram os meus pais. 

Mas, e as crianças e adolescentes cujos pais não conhecem a Jesus? Quem levará suas necessidades ao trono da graça? 

Talvez não possamos resolver o problema de milhões, milhares, centenas ou até mesmo dezenas de crianças, mas podemos pedir a Deus para que seu Espírito se mova neste mundo, mudando as circunstâncias e trazendo melhores condições de vida para os milhões que vivem, por exemplo, uma infância inteira, consumindo água contaminada. Podemos, e devemos, ainda, entregar estas nossas grandes preocupações para Deus.

Assim, nós perguntamos: será que podemos também tirar um tempinho para OUVIR as crianças que vivem em lugares que sofrem os impactos de um meio ambiente degradado? Descubra os pedidos de oração de UMA criança habitante de lugares ameaçados e insalubres. Interceda por ela e deixe uma mensagem para ela. As mensagens serão entregues pela equipe da Rede Mãos Dadas para cada criança. Participe!

 

Acesse e ORE!

2 Comentários

  1. Milca paiva

    Prezados irmãos, o link para acolher uma criança em oração não está abrindo! Como faço para receber os pedidos de oração das crianças?

    Responder

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nosso boletim quinzenal gratuitamente

Prenencha seu nome e o melhor email abaixo para receber nosso boletim

Não se preocupe, não enviamos spam!