Dia 18 de Maio na sua Igreja Local

Dia 18 de Maio na sua Igreja Local

Já conheço esta iniciativa. Me leve diretamente para os materiais do Dia 18 de Maio para igrejas.

O Dia 18 de Maio é a data escolhida no Brasil para unir todas as manifestações de combate às violências sexuais que ameaçam milhões de crianças e adolescentes brasileiras. A sua igreja se preocupa com a proteção integral de todas as crianças que a frequentam? Vinte e sete (27%) das pessoas que frequentam as igrejas evangélicas no Brasil têm menos de 14 anos. O número é expressivo: pelo menos 11 milhões de crianças convivendo conosco, influenciadas por nós, aprendendo conosco sobre o que significa amar a Deus e ao próximo!

Já pensou se pudéssemos afirmar, confiadamente, que todas estas crianças estão protegidas de qualquer forma de abuso ou violência? Não podemos fazer tamanha afirmação, mas podemos ser fiéis no pouco e fazer o nosso melhor, na nossa igreja local, com as crianças que Deus colocar no nosso caminho.

Para isto, a Visão Mundial nos presenteia com um material rico voltado especificamente para a igreja local e para ser usado nos domingos do mês de maio.

  1. Liturgia 1: Temos Gratidão
  2. Liturgia 2: Temos Esperança
  3. Oficina para crianças e adolescentes: Faça Bonito
  4. Artigo: O que acontece quando a igreja passa a ver a criança com outros olhos?
  5. Cartilha: Violência sexual – Prevenir e Enfrentar


Curta e siga-nos!

2 Comentários

  1. LÁZARO

    PR LÁZARO Sei que já passou a data, mas gostaria de receber o material, acredito possamos aplicar sempre, trabalharmos com jovens, adolecentes juniores e crianças, por isso gostaria ter esse material.

    Responder
    • Equipe Mãos Dadas

      Olá Lázaro! Que bom que você entrou em contato! Vou enviar no seu e-mail! Forte abraço!

      Responder

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *