fbpx
Dios me habla

Dios me habla

A Associação Lifewords Brasil é uma organização sem fins lucrativos. É filiada à Lifewords, nome de operação da Scripture Gift Mission (Incorporated). Organização sem fins lucrativos registrada na Inglaterra e País de Gales. Company No. 145932, Charity No. 219055.VAT No. GB 239 6620 43. Sede em 1A The Chandlery, 50 Westminster Bridge Road, London SE1 7QY.

Por Cleisse Denise F. Andrade – Diretora Executiva da Associação Lifewords Brasil

É sempre uma alegria para mim encontrar nas minhas viagens uma boa ideia. Especialmente quando esta boa ideia envolve a escuta das crianças.

Na segunda semana de outubro fui a Temuco, no Chile, capacitar um grupo de educadores para usar a Bolsa Verde do Projeto Calçada. Por onde andamos, conhecemos mulheres e homens comprometidos com Deus e com profundo amor pelas crianças, buscando com todas as forças tornar a vida delas mais feliz. Foi o que testemunhei ao ouvir muitos relatos e experiências, e participar de atividades realizadas pelos parceiros que temos lá.

 Uma das iniciativas que encheu o meu coração de alegria foi o livro lançado pelo Colégio José Giordano, da cidade de Nueva Imperial, na região metropolitana de Temuco. A coordenadora de educação do colégio, lançou um desafio aos alunos das turmas de 5ª a 8ª série, a que escrevessem seus pensamentos e interpretações sobre um texto bíblico.

Desse desafio, aceito pelos alunos, nasceu o livro “Dios me habla”, Deus me fala. O que Deus falou à mente e coração de cada aluno é inspirador, registradas nas páginas desse livro com impressão simples, mas com conteúdo edificante.

Como as palavras escritas por Antonia Castro Riffo sobre o texto de Salmo 147.3: “Ele cura os que têm o coração partido e trata dos seus ferimentos” – Deus nos ensina na Sua Palavra que quando estamos tristes, ele vem e sara as feridas do nosso coração e ainda que tenhamos milhares de problemas devemos saber que o nosso Deus é real e poderoso. Ele é um Deus maravilhoso, pois está conosco todos os dias da nossa vida. Longe do Senhor nosso coração se enfraquece, fica frágil e até se quebra pela dor.

Jesus coloca o curativo nas nossas feridas, dor, angústias, aflições, e tristezas. Deus fala às crianças e através delas! Que a experiência vivida pelos alunos, familiares e equipe de trabalho do Colégio José Giordano seja seguido por muitos.

 


Receba nosso boletim quinzenal gratuitamente

Preencha seu nome e o melhor email abaixo para receber nosso boletim

Não se preocupe, não enviamos spam!


Curta e siga-nos!

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat