BEM

BEM

  • QUEM SOMOS?

Somos a Bem Estar do Menor, uma instituição cristã e filantrópica que atua através de projetos de educação e assistência social com o objetivo de pregar o evangelho de Jesus e alcançar a igualdade social.

  • ONDE ESTAMOS? FALE UM POUCO DA HISTÓRIA E DO MOMENTO EM QUE VOCÊS VIVEM HOJE.

Atuamos nos estados de Minas Gerais e da Bahia. Estamos num processo de retomada de atividades que estavam interrompidas devido à pandemia de covid-19. A instituição foi fundada a quase 50 anos por um casal de holandeses que vieram para o Brasil com o proposito de pregar o evangelho de Jesus. Depois de percorrerem algumas cidades do païs, Nicolaas e Trijne Van Eijk chegaram e se estabeleceram em Sabinopolis, interior de Minas. Perceberam que na epoca, uma grande necessidade do local era no campo social, pois as crianças morriam de fome por aqui. Decidiram então abrir uma creche que atenderia famílias de baixa renda, ofertando às crianças educação, alimentação e cuidados adequados. Com o tempo, a instituição ganhou forca e hoje atua através de Centros de Educação Infantil em 7 cidades do leste de Minas além de ter 4 Centros Comunitários, sendo um deles no estado da Bahia.

  • A QUEM SERVIMOS? RELACIONE OS SEUS BENEFICIÁRIOS.

Nossos público alvo são crianças, adolescentes e famílias de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social.

  • O QUE VOCÊ PODE APRENDER CONOSCO? FAÇA UMA LISTA DE MATERIAIS, METODOLOGIAS OU OPORTUNIDADES QUE A SUA INSTITUIÇÃO PODE PROPORCIONAR.

Podemos aprender a pregação do evangelho de forma dinâmica e atrativa para crianças e adolescentes. Fazemos isso através de devocionais que antecedem nossas aulas e oficinas.

  • O QUE CONSIDERAMOS UMA GRANDE CONQUISTA PARA NÓS?

Nada tem mais valor para nós do que reencontramos um adulto que um dia passou por nossos projetos, ouviu, guardou e pratica os ensinamentos de Jesus e os tem como regra de fé e conduta.

  • CONTATO:

Rua Inácio Barroso, 267- Centro
39750-000  Sabinópolis – MG
Telefone: (33) 3423-1377
Contato: Júnia Lemos
E-mail: phillipe@bem-br.org
Site: www.bem-br.org

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.